Mostrando postagens com marcador Automóveis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Automóveis. Mostrar todas as postagens

Cena cruel é capturada durante prova de motociclismo nos EUA

terça-feira, 27 de maio de 2014


Durante uma corrida no circuito BeaveRun, em Pittsburg, EUA, um piloto capturou uma cena incrível de um acidente.

Veja só as imagens capturadas por uma câmera no painel da motocicleta. Veja o vídeo abaixo:

10 pessoas que correram mais que Usain Bolt para escapar da morte

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Se você acha que Usain Bolt é o homem mais rápido do mundo, é porque ainda não conheceu essas pessoas:

Farsa do "Lata Velha" do Caldeirão do Huck é descoberta!

terça-feira, 25 de março de 2014


O bloco do Caldeirão do Huck “Lata Velha” é uma grande farsa. A fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz “contemplado” (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo...

Com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa, o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro, que então é reformado para se parecer com o carro do cliente. Após isso começa a segunda etapa, uma série de propostas e subornos para manter o cliente calado, até falsificação de documento e assinatura.

Fico a pensar se um bloco supostamente simples como o “Lata Velha” tem tantas fraudes, apenas para conseguir lucrar em cima, quantos podres ainda estão sob as mentiras e calúnias da Globo? Um dia a casa cai… (texto original) “Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79.

O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio, garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e venda.

Estava, segundo ele, configurada a fraude. E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro. “Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não vendê-lo nunca”, lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois, a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.

“Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em Niterói. Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest”, diz João Marcelo. Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.

“No dia seguinte ? gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro.

"Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado”, explica. Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa. Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a Justiça.

O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey. “Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção. O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta”, conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão enérgica do diretor: “O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por isso, a situação era grave”, afirma.

O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan: “Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala.

As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro. O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça”, garante. Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais. A pergunta que fica é a seguinte: Onde foi parar o Opala?!?

Confira como é um carro forte por dentro

quarta-feira, 5 de março de 2014

É impressionante e muito interessante o interior de um veículo tipo carro forte!








Fonte: Sobral 24 Horas

Aston Martin para crianças que custa R$ 65 mil

terça-feira, 4 de março de 2014

Muitos adultos sonham dirigir um Aston Martin, mas nunca conseguirão. Por outro lado, existem crianças que, acredite, já possuem uma versão do carro para poderem se divertir um pouco.


A criação é fruto do trabalho de uma empresa de Londres, que é especializada na manutenção de modelos antigos da Aston Martin.

Esta réplica foi inspirada nos modelos DB, dos anos 60. E as curiosidades não param apenas na aparência. O modelo possui motor movido a gasolina e câmbio semi-automático de três marchas, o que pode lhe render 74 km/h...







Fonte: Sr. Vaquinha

Carros abandonados na floresta

domingo, 2 de março de 2014


Continue lendo e veja 15 fotos de carros relíquias que foram simplesmente abandonados em florestas...















Fonte: Blog do Tio Ben

Os 5 carros mais caros do mundo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Você não vê todo dia e um sonho de muitos mas só poucos podem comprar essas supermáquinas.


Hoje vamos mostrar os 5 carros mais caros do mundo. Fique fascinado nessas obras que só sheiks e magnatas tem o luxo de ter...

5º Aston Martin One-77
Preço: US$ 1,85 milhão (R$ 4,1 milhões) 
O coupé de duas portas é equipado com um motor V12 7.3L que atinge mais de 350 km/h.

4º Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World record
Preço: US$ 2,6 milhões (R$ 5,8 milhões) 
O carro tem um motor de 8 litros e atinge velocidade máxima de 408 Km/H

3º Pagani Zonda Revolucion 
Preço: US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões) 
O carro é alimentado por um motor V12 de 6.0L com 800 cavalos de potência.

2º W Motors Lykan Hypersport 
Preço: US$ 3,4 milhões (R$ 7,6 milhões) 
Esse é o primeiro veículo esportivo produzido no Oriente Médio e possui somente sete unidades. O carro atinge velocidade máxima de 390 km/h e conta com detalhes em diamante, fios de ouro e tela holográfica 3D em seu painel interativo.

1º Lamborghini Veneno
Preço: US$ 3,9 milhões (R$ 8,8 milhões) 
O carro foi apresentado durante o Salão do Automóvel de Genebra de 2013 e foi criado para celebrar os 50 anos da montadora. Seu motor V12 de 6,5 litros tem 740 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Fonte: O Tiozim Marrento

Cena inédita de Velozes e Furiosos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pois é gente, pouco se sabe sobre o futuro de Velozes e Furiosos depois da morte do nosso querido Paul Walker, seja fã ou não vamos admitir que ele era a alma de toda essa sequência de filmes.


Mas o que ninguém sabe é que ele fez uma cena que foi deletada dos filmes anteriores, e essa cena foi divulgada na internet.

Paul Walker havia roubado uma kombi escolar pra fugir do Rio de Janeiro onde os capangas do Braga estavam perseguindo ele e o careca Vin Diesel. Se liga nessas imagens de pura adrenalina...

Fonte: Blog do Tio Ben

Eles são humildes...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Estava passeando em Dubai, passei em frente de uma Universidade e decidi tirar algumas fotos. Lá é um pouco diferente do Brasil.

Confira algumas fotos...















Fonte: Blog do Tio Ben



 
Top