Famosos que recusaram papéis e se arrependeram

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


'O Silêncio dos Inocentes' sem Anthony Hopkins;
'Matrix' sem Keanu Reeavis;
'Indiana Jones' sem Harrison Ford;
'Uma Linda Mulher' sem Julia Roberts.

Pois assim seria, se os atores que foram convidados inicialmente tivessem aceitos os papéis.

A lista abaixo, mostra alguns atores e atrizes que recusaram os papéis e se arrependeram...

Mel Gibson é famoso por nunca recusar um desafio ou um bom papel. Mas o australiano pisou feio na bola ao recusar interpretar o personagem Maximus, em 'Gladiador'. Russell Crowe ficou com o papel e de quebra levou o oscar de melhor ator.

A então novata Cleo Pires amarelou e recusou o papel da protagonista Zuca no remake da novela 'Cabocla' em 2004, mesmo papel dado a sua mãe, Glória Pires em 1979. A também novata Vanessa Giácomo não teve medo e fez a romântica caipira brilhar na telinha e entrou para o elenco fixo da Rede Globo. A carreira de Cleo, até hoje não decolou.

John Travolta já havia ganho novo fôlego na carreira em 1994 quando atuou em 'Pulp Fiction'. O ator poderia ter tido seu segundo turning point se não tivesse recusado o papel de 'Billy Flynn' em Chicago. Travolta se arrependeu por isso e Gere levou o Globo de Ouro de ator de comédia ou musical em 2002.

Escalada para viver a protagonista em 'Insensato Coração', Ana Paula Arósio desistiu do papel quando a equipe já iria começar as gravações. O comunicado da desistência foi feito por telefone, o que gerou um terrível mal estar na Globo. Ficou com o papel a atriz Paola Oliveira que viveu a personagem Marina. Ana Paula foi colocada na "geladeira" e desde então, nunca mais teve um papel decente na emissora. Já, Paola, é a atual queridinha da 'Vênus Platinada'.

Letícia Spiller recusou o papel de Jade na novela 'O Clone'. Alegou estar realizando um projeto de teatro. O papel ficou com Giovanna Antonelli. Letícia, nunca mais recebeu um papel de protagonista.

Jonny Depp recusou o papel de Louis de Pointe du Lac, em 'Entrevista com um Vampiro'. O então, quase desconhecido, Bradd Pitt foi escalado em seu lugar e se tornou um dos queridinhos de Hollywood.

Há 40 anos, o papel de Michael Corleone foi imortalizado por Al Pacino em 'O Poderoso Chefão', mas antes dele aceitar o trabalho, o mesmo foi oferecido a Dustin Hoffman, Jack Nicholson e Warren Beatty, que recusaram e devem se lamentar até hoje.

Will Smith foi presenteado com o script de 'Matrix', dos então novatos e delirantes irmãos wachowski. Mas passou a vez. Preferiu atuar no fracassado 'As loucas aventuras de James West'. Já Keanu Reeves foi inteligente o suficiente para não deixar passar esse papel que mudou o rumo do cinema.

Will Smith que não topou interpretar o Neo em 'Matrix', parece ter o incrível dom de recusar grandes papéis. Passou para o amigo Jaime Foxx o papel de Django, em 'Django Livre'. Preferiu fazer com seu filho, Jaden Smith a tola e fracassada ficção científica 'After Earth'.

Heat Ledger era a primeira escolha de Sam Raimi para interpretar o 'Homem-Aranha', mas ator australiano recusou o papel de Peter Parker, abrindo caminho para o sem sal, Tobey Maguire. Se tivesse aceito o papel, provavelmente não teria sido convidado para interpretar o Coringa, em 'O Cavaleiro das Trevas'. Heat ficou arrependido? Nunca saberemos...

Russell Crowe foi convidado para fazer o papel de Wolverine no primeiro 'X-Men', mas pediu muito dinheiro. O ator escocês Dougray Scott foi o segundo escolhido, mas teve de desistir quando as filmagens de 'Missão Impossível II' demorarm muito para terminar. Foi então que Hugh Jackman entrou "furando as paredes" e aceitou o papel de maior sucesso de sua carreira.


Fonte: Acidez Mental

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top