Antes e depois de alguns gordinhos famosos

sábado, 1 de março de 2014


Confira alguns famosos que eram gordinhos e emagreceram muito...

Em seu perfil no Instagram, Perlla comemorou a perda de 19 quilos na balança. A cantora publicou uma foto do antes e depois e agradeceu a sua médica ortomolecular, Heloisa Rocha, pelo resultado. "Obrigada Heloisa Rocha por tudo. A cada dia chegando lá!, escreveu Perlla. Nos comentários, os seguidores pediram a receita da nova dieta da cantora.


Há três meses, André Marques realizou uma cirurgia bariátrica e desde então vem seguindo à risca uma nova dieta. "Meu 'novo hambúrguer'", escreveu o apresentador na legenda de uma foto em que aparece comendo uma fatia de melancia. Afastado da TV para cuidar da saúde, André Marques está em férias em Miami e já perdeu 45 quilos.


Empenhada em emagrecer no quadro "Medida Certa" do "Fantástico", a cantora Gaby Amarantos divulgou em seu Instagram uma foto de 2007 (à esquerda), antes da gravidez de seu filho Davi, na qual aparece bem mais magra que hoje (à direita). "Engordei 38 kg pois me preocupava em alimentar aquela vida que estava dentro de mim, por isso larguei mão da vaidade e meu filho nasceu cheio de saúde. Acho um absurdo mulheres que já fazem lipo logo após tirar o bebê da barriga, tudo pela estética e nem se preocupam com o próprio organismo. Estou emagrecendo de uma forma super saudável e acima de tudo feliz", defendeu a paraense.

Fonte: FaceTudoBlog

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top