Diferenças entre ficar doente na escola e na faculdade

quinta-feira, 13 de março de 2014

Na Escola: Você acordava com uma coceira na garganta, com o rosto vermelho e com a sensação de que TALVEZ VOCÊ PODE FALTAR A AULA.

O que são alguns espirros e um nariz correndo comparados àquela infernal prova de matemática?

Na Faculdade: Você acorda se sentindo morto e é a pior coisa que poderia lhe acontecer.
“Que bom que isso está acontecendo no dia em que eu tenho três reuniões, duas provas, uma apresentação que venho preparando há semanas e um promissor encontro marcado pelo Tinder.”


Na Escola: Sempre havia alguém para cuidar de você.
“Mãããããããe, comi muito salgadinho, E SE EU MORRER?”


Na Faculdade: Você fica doentiamente sozinho.
“Oi, entregador, se eu lhe pagar vinte pratas, você ficaria por perto e me tranquilizaria de que algum dia eu vou me sentir bem de novo?”


Ou então fica enojando completamente o seu colega de quarto/amigo bondoso/cara-metade.

Na Escola: Seus amigos compreendiam se você precisava remarcar um encontro para brincar.
Na verdade eles eram obrigados a aceitar, já que os pais deles ditavam suas agendas sociais.


Na Faculdade: Seus amigos não entendem nem um pouco.
“Quer dizer, eu entendi que você está com 40˚ de febre, mas já faz tipo vários DIAS que você prometeu que seria meu copiloto.”


Na Escola: Ir ao médico era uma droga, mas pelo menos você tinha alguém para dirigir para você e esperar com você, e também havia pirulitos.


Na Faculdade: Ir ao médico é uma encheção de saco cara, difícil e demorada.
Então quer dizer que você não adora arrastar seu corpo cansado até uma sala de espera nojenta - onde você precisa ficar esperando por mais ou menos uma hora e quinze minutos - antes que algum babaca aprovado pelo seu plano de saúde espete uma agulha enorme em seu antebraço? Que esquisito.


Na Escola: Você saboreava o tempo que passava sozinho, um oásis longe da monotonia da escola.
“He, he, he, esses nerd provavelmente estão jogando queimada neste exato momento. Otários.”


Na Faculdade: Você aceitará qualquer conforto ou contato humano que puder aproveitar.
“VOLTE – SE EU ASSISTIR MAIS UM ENCONTRO COM FATIMA BERNARDEZ EU VOU MATAR ESSA MULHER”


Na Escola: Remédios eram as coisas mais nojentas imagináveis.


Na Faculdade: Você acaba tomando qualquer coisa que prometa acalmar momentaneamente a banda que está marchando dentro da sua cabeça.


Na Escola: Seu medo mais profundo quando estava doente era de vomitar em tudo.


Na Faculdade: Seu medo mais profundo é perceber a extensão da fragilidade humana e encarar de frente sua própria mortalidade.


Na Escola: Você era totalmente melodramático.


Na Faculdade: Você é totalmente melodramático.

Fonte: Capenga


0 comentários:

Postar um comentário




 
Top